CURA EVOLUTIVA - FLASH (1).png

“Ah, se fosse assim tão simples! Se houvesse pessoas más em um lugar, insidiosamente cometendo más ações, e se nos bastasse separá-las do resto de nós e destruí-las. Mas a linha que divide o bem do mal atravessa o coração de todo ser humano. E quem se disporia a destruir uma parte do seu próprio coração?”
                                                                                                                                   Alexander Solzhenitsyn

Design sem nome (8).png

Design sem nome (8).png

A Cura Evolutiva é uma técnica terapêutica psicoespiritual, registrada e exclusiva do Centro Terapêutico Luz de Gaia, situado na cidade de Valinhos/S.P, aplicada por terapeutas formados e credenciados, que tem por objetivo atuar no restabelecimento e transmutação positiva dos campos energéticos das personalidades sombra do indivíduo em tratamento. Esta técnica possibilita que o paciente obtenha respostas para suas demandas pessoais e os porquês que o levam a um padrão de dificuldades consigo mesmo, com os relacionamentos, sua prosperidade e com seu próprio desenvolvimento pessoal. 

Através dela, o terapeuta consegue adentrar em campos mais densos e profundos do inconsciente do paciente, utilizando como recurso a Leitura do Campo Psíquico e assim poder restabelecer esses campos através da aplicação das técnicas de Imaginação Ativa e Transmutação Energética, trabalhando com os recursos internos do próprio cliente e do poder do campo quântico para a transmutação dos traumas referentes a vidas passadas.

 

A técnica permite curar a personalidade mais densa do Ser, fazendo com que ele perceba que esta nele a própria evolução e os próprios caminhos de desenvolvimento. Possibilita ao paciente uma visão melhor de vida e de si mesmo, ativando a coragem para desenvolver os movimentos atraindo assim a possibilidade de auto responsabilidade consciente da própria vida.

 

Auxilia nos tratamentos não apenas para aqueles que buscam um propósito de vida, mas também e principalmente em relação a desequilíbrios mais intensos como, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, vícios e doenças físicas de todos os tipos. Pode ser aplicada em pessoas a partir dos 14 anos.

De que forma podemos transmutar positivamente os campos mais densos do inconsciente humano através das personalidades sombra?

Através da experiência de anos de pesquisas em técnicas já existentes, intuição e guiança da espiritualidade, a Cura Evolutiva foi canalizada pela co-fundadora do Centro Terapêutico Luz de Gaia na cidade de Valinhos/SP.

 

Como nenhuma outra técnica já existente, a Cura Evolutiva possibilita transmutar o campo da persona mais densa identificada no campo etérico, ou seja, fazer uma busca mais profunda em sua história de alma, considerando-se principalmente aqui o princípio da transcendência.
 

Aliando todos esses elementos foi possível desenvolver um método de
integração de abordagens holísticas que auxiliaram a encontrar a resposta. São elas: Apometria Clínica/Captação Psíquica, Imaginação Ativa, Transmutação Energética e Reiki, onde o resultado permitiu atingir níveis inconscientes mais profundos dos pacientes da terapeuta, identificando os traumas inconscientes, auxiliando no autoconhecimento, proporcionando a eliminação destes traumas através da transmutação energética dos Centros de Força com o auxílio da Imaginação Ativa.

 

 

Desta forma, o indivíduo torna-se capaz de se responsabilizar por sua própria saúde e/ou doença, deixa de se vitimizar, tem o entendimento de suas demandas e assume a responsabilidade por uma nova postura e passa a ter maior controle para o restabelecimento de muitos males físicos, emocionais e psíquicos significativos.

pilares cura evolutiva.png
TRANSMUTAÇÃO ENERGÉTICA
PERSONALIDADE SOMBRA
CAMPOS MÓRFICOS/ MORFOGENÉTICOS
IMAGINAÇÃO ATIVA/ ESTADOS DE CONSCIÊNCIA

A metodologia do trabalho repousa sobre quatro importantes alicerces:


O respeito ao livre arbítrio e a não invasão do campo do cliente (não se invade sua privacidade), ou seja, apenas o que é disponibilizado pelo seu Eu Superior (Self) é acessado pelos terapeutas;

A neutralidade e o não-julgamento;

A não manipulação, isto é, não se procura alterar as informações captadas através do campo para satisfazer os desejos pessoais do cliente e nem o desejo de se criar histórias impactantes;

O desapego aos resultados, a fé como fator de ampliação da capacidade de
restabelecimento.

"A Luz vibra em um sentimento de desejo de integração ao Todo: a energia do amor." 

- Mestra Heleonora -


"Todo o corpo humano foi desenvolvido com um propósito então, perceba que o desenvolvimento de todos os reinos foi necessário para conseguir desenvolver uma máscara, um envoltório, para que ele pudesse ser habitado por uma Persona. Todo o trabalho se deu para a criação de uma nova raça. Este envoltório foi desenvolvido para habitar as personas das novas Mônadas, bebês, centelhas Divinas criadas por Deus, criadas com um objetivo diferente.

A partir do momento da criação já era sabido da subdivisão das polaridades e nada mais seria igual. A energia Divina queria que essas novas almas soubessem o que é o verdadeiro amor, para que elas tivessem a opção de desenvolvimento através do conhecimento do que é a densidade. Somente podemos escolher algo quando entendemos o que é.

Cada Mônada (centelha divina) que também podemos chamar de espírito, é subdividida em 144 personas para desenvolver os seus aprendizados. Sendo 50% vibrando na Luz e 50% vibrando na Sombra.

 

Resumidamente, a Cura Evolutiva, permite a cura das personas em sombra, pelo desejo do Ser humano encarnado na Terra. Muitas vezes, a pessoa sofre essas interferências diretamente das suas personalidades Sombra, o que gera grandes desequilíbrios e doenças.

 

Lembram: Somos todos um? A Cura Evolutiva faz com o que o Ser se transforme em uma Mônada de Luz, podendo ampliar a sua consciência e conexão com seu EU Superior, auxiliando no desenvolvimento de sua missão em Luz e auxiliando todo o Planeta Terra."

Trecho retirado do livro: Evolução Planetária - A caminho da quinta dimensão.

E_P_PG_50.png
E_P_PG_51.png